A cultura da
perfeição

Uma busca incessante
pela perfeição

Desde o seu fundador visionário, Pierre Fabre, até aos Mestres Formuladores, a filosofia da Galénic permanece inalterável: a de uma busca incansável pela fórmula de exceção, pelo produto perfeito. Ser simultaneamente um criativo apaixonado e um perito científico permite ir sempre mais longe na sua criação. Cada fórmula é uma criação feita à medida. A pesquisa da combinação perfeita é elaborada sem compromisso, avançando passo a passo. Alguns produtos demoram anos até serem disponibilizados no mercado. São precisos nove meses para validar um novo princípio ativo, e anos para encontrar a combinação ideal.

Por fim, cada fórmula é produzida em conformidade com as normas de fabrico inspiradas na cultura farmacêutica dos Laboratórios Pierre Fabre, e repetidamente testada até que fique demonstrada a sua eficácia. Esta eterna busca pela perfeição encontra-se no âmago da Galénic e reflecte-se no mínimo detalhe, desde a formulação até à embalagem.

A perfeição
até ao infinito

Alusão ao símbolo do infinito, o monograma representa a busca da Galénic pela perfeição. Esta busca incessante, infinita, espelha a singularidade na identidade da Galénic.

Este rótulo de identidade adorna e apõe a sua assinatura em cada estojo das fórmulas de exceção.

Prolongue
a experiência